Homem é preso por ameaçar a própria mãe após descumprir medida protetiva em Cosmópolis
Indivíduo também cometeu violência doméstica e lesão corporal
Da redação
Um homem foi preso por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva concedida à própria mãe. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado (08), na Rua Aladino Selmi.
De acordo com a Guarda Municipal, a mãe do suspeito acionou a equipe para retirá-lo de casa. Os agentes tentaram persuadi-lo verbalmente a sair da residência, mas ele se recusou.
Em seguida, passou a discutir e ameaçar a mãe e, no momento em que tentou agredi-la, os guardas intervieram para contê-lo. O homem então reagiu contra a equipe, que precisou algemá-lo. Durante a ação, um dos agentes sofreu um ferimento leve na mão.
O suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito, junto com o guarda ferido, e posteriormente levado ao plantão policial. Após relato dos fatos, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.