12/12/2024

Mais de 95 drogas são apreendidas em operação com apoio de cão farejador em Cosmópolis

Entorpecentes foram encontrados no interior de uma sacola. Ação ocorreu em condomínio na rua Alberto Anklan

Da redação

Na tarde de terça-feira (10), por volta das 17h30, uma operação realizada em um condomínio na Rua Alberto Anklan, em Cosmópolis, resultou na apreensão de 99 entorpecentes. A equipe foi acionada via central de comunicação e, com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC), iniciou uma varredura na área interna do local, conhecido por histórico de tráfico de entorpecentes. Durante as buscas, o cão farejador indicou uma sacola escondida na vegetação.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), no interior da sacola foram encontradas 70 porções de substância branca, possivelmente cocaína, 24 pedras de material semelhante a crack e 5 porções de erva aparentando ser maconha. Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia, onde será submetido a perícia para confirmação das substâncias. O caso segue sob investigação, e a origem dos entorpecentes está sendo apurada pelas autoridades.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.