Megaoperação é deflagrada em Cosmópolis contra quadrilha especializada em roubos
Ação da Polícia Civil de Artur Nogueira envolveu cerca de 200 agentes e helicóptero Pelicano

FOTOS: Portal ON
Da redação
Uma megaoperação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (09) em Cosmópolis, com o objetivo de desmantelar uma quadrilha especializada em roubos a empresas. Até o momento, 16 endereços foram alvos da ação.
A operação envolve agentes da Polícia Civil de Artur Nogueira e da Delegacia Seccional de Americana, além do apoio das Guardas Civis Municipais de Cosmópolis, Holambra, Engenheiro Coelho, Paulínia e Artur Nogueira. Ao todo, cerca de 200 agentes participam da força-tarefa. O helicóptero Pelicano, da Policia Civil atuou no apoio.
Durante as diligências, foram apreendidos entorpecentes e diversos objetos que serão analisados no decorrer das investigações. O material está sendo encaminhado para Artur Nogueira, onde será contabilizado.
A ocorrência segue em andamento e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.



……………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
