Moto usada em tentativa de homicídio é encontrada em área rural de Cosmópolis
Veículo foi localizado em uma chácara na região do Nova Campinas; suspeito não foi encontrado

Da redação
Na sequência das buscas pelo homem que efetuou disparos na manhã deste sábado (2), em Cosmópolis, a motocicleta utilizada no crime foi localizada em uma área rural do município, na região do Nova Campinas.
De acordo com as informações mais recentes, o veículo estava abandonado em uma chácara. Apesar da localização da moto, o autor dos disparos não foi encontrado e continua foragido.
A principal linha de investigação indica que, após deixar a motocicleta no local, o suspeito pode ter iniciado uma nova fuga a partir da área rural, possivelmente utilizando outro meio de transporte ou contando com apoio.
O caso é um desdobramento da ocorrência registrada no bairro Jardim Planalto, onde um homem foi baleado após um desentendimento envolvendo estabelecimentos comerciais na mesma via. A vítima foi socorrida e o estado de saúde não havia sido atualizado até o momento desta publicação.
As forças de segurança seguem em diligência para localizar o autor e esclarecer todas as circunstâncias do crime. Informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
