Motociclista fica ferido após colisão com carro em Cosmópolis
Acidente aconteceu na Avenida da Saudade. Ele foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis
Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida no início da noite desta quinta-feira (26), em Cosmópolis. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida da Saudade com a Rua Dácio Veronezi, no bairro Beto Spana.
Segundo informações preliminares, a condutora de um GM Astra trafegava pela avenida e, ao tentar acessar a rua lateral, não teria visto o motociclista, que seguia em sua direção. O impacto foi inevitável, e o homem que conduzia a moto caiu ao solo, sofrendo escoriações graves.
O motociclista foi socorrido por uma equipe de emergência e encaminhado ao pronto-socorro municipal. Seu estado de saúde inspira cuidados, mas até o momento não há informações de risco de morte. A motorista do Astra não se feriu, apesar do choque.
A frente do veículo ficou bastante danificada com o impacto. A Guarda Municipal esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento.
O caso será apresentado e investigado pela Delegacia, que deverá apurar as circunstâncias do acidente.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.