Motorista capota veículo na entrada de Cosmópolis
Condutora relatou ter sido atingida por outro veículo antes de perder o controle; ele teria fugido

Da redação
Na madrugada deste domingo (19), uma mulher capotou o carro na entrada de Cosmópolis, no cruzamento da rodovia SP-133 com a via José Talasse, acesso ao bairro Cidade Alta.
De acordo com as informações apuradas, a motorista afirmou que trafegava pelo local quando teria sido atingida por um veículo de cor preta, cujo modelo não soube identificar. Após a colisão, ela perdeu o controle da direção, resultando no capotamento do automóvel.
Apesar do impacto, a condutora recusou atendimento médico, alegando estar bem no momento da ocorrência.
As circunstâncias do acidente devem ser apuradas para esclarecer a dinâmica da colisão e identificar o outro veículo envolvido.

Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
