Motorista de app diz ter sido feito refém e acerta suspeito com barra de ferro em Cosmópolis
Ele acionou a GM alegando ter acertado o agressor e o abandonado na estrada São Bento desacordado, após rodar aproximadamente uma hora com suspeita de sequestro
Um caso com contornos ainda nebulosos mobilizou as forças de segurança na noite deste sábado (21), envolvendo um motorista de aplicativo que operava um Fiat Cronos alugado por uma locadora.
De acordo com as primeiras informações, o condutor teria sido acionado por um passageiro para uma corrida comum. No entanto, sob ameaça, foi forçado a rodar por aproximadamente uma hora com o suspeito dentro do veículo, levantando a suspeita de um possível sequestro.
Durante o trajeto, o motorista conseguiu emitir um alerta de emergência ainda com o carro em movimento. Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o veículo entrou na cidade de Cosmópolis e, em seguida, deixou o município com destino a Artur Nogueira. O registro foi feito por volta das 22h.
Quase uma hora depois, o próprio motorista acionou as autoridades, relatando que reagiu à ameaça. Segundo seu depoimento, ele acertou o passageiro suspeito, na cabeça, com uma barra de ferro. Em um momento de descuido do agressor, ele teria desferido um golpe, deixando o homem desacordado e o abandonado na estrada rural do São Bento, que liga Cosmópolis a Artur Nogueira.
Neste momento, a polícia realiza buscas tanto pelo suspeito — que estaria ferido e desaparecido — quanto pelo motorista e o veículo envolvido que alegou estar se dirigindo a delegacia para elaboração do Boletim de Ocorrências.
O caso segue sendo investigado, e novas atualizações poderão ser publicadas assim que mais informações forem confirmadas.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.