Mulher morre após ser atingida por portão em Cosmópolis
Acidente aconteceu durante uma invasão ao imóvel pelo ex-genro, que perseguia a filha da vítima. Investigação apura o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar
Da redação
Uma mulher de 57 anos faleceu na noite de terça-feira (19) no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) após ser atingida pelo portão de sua casa, localizada no bairro Recanto, em Cosmópolis. O acidente aconteceu durante uma invasão ao imóvel por seu ex-genro, que perseguia a filha da vítima.
O evento se desenrolou quando o homem entrou com seu carro na propriedade para continuar a perseguição à ex-esposa. Ele tentava reatar o relacionamento com a ex-companheira e a seguiu até a residência.
Após estacionarem os veículos em frente à casa, ambos desceram e iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, o portão caiu e atingiu a mãe da mulher. A investigação apura o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
A vítima foi levada ao HPM com apoio da Guarda Municipal (GM) de Cosmópolis, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Fonte: Zatum Notícias
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.