Paróquias de Cosmópolis divulgam programação em homenagem a Nossa Senhora Aparecida
Atividades incluem missas e carreata seguida por coração de Nossa Senhora, no Ginásio Municipal
Da redação
As paróquias de Cosmópolis prepararam uma programação especial para celebrar o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado neste sábado, 12 de outubro. As atividades incluem missas, carreata e momentos de devoção em diferentes comunidades do município.
Paróquia Santa Gertrudes / Comunidade São Benedito

No sábado (11), também missa às 18h, na Comunidade Sagrado Coração. Já no domingo (12), na Igreja Matriz Santa Gertrudes, as missas serão celebradas às 7h e 19h.
Após a missa das 7h, os fiéis são convidados a acompanhar a carreata que passará pela Matriz.
Paróquia Nossa Senhora Aparecida

A programação da paróquia para este fim de semana inclui o 3º dia do Tríduo e missa celebrada pelo padre Lázaro Gabriel Lourenço, no sábado (11).
No domingo (12), as celebrações começam cedo com Consagração a Nossa Senhora a partir das 6h; saída da carreata às 7h e Missa solene e coroação de Nossa Senhora, no Ginásio Municipal, às 10h30
Paróquia São Benedito

Na Paróquia São Benedito, as missas em homenagem à padroeira acontecem às 7h e 10h.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
