PMs localizam moto furtada e adulterada em Cosmópolis
Polícia identificou adulteração após abordagem e confirmou que moto havia sido roubada em Artur Nogueira

Imagem: Cedida/Polícia Militar
Da redação
A Polícia Militar localizou uma moto furtada e adulterada durante patrulhamento realizado nesta segunda-feira (24), por volta das 18h, nos arredores da Rua Gothardo Abílio Brega, no bairro Parque Residencial das Laranjeiras, em Cosmópolis.
Segundo o histórico policial da ocorrência, os agentes reconheceram a placa da motocicleta — uma Honda CG 160 azul, que levava dois indivíduos — como pertencente a um veículo furtado.
Após visualizarem a moto, os policiais acompanharam o veículo e, em seguida, abordaram o condutor e o passageiro. Ambos foram submetidos a uma busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.
No entanto, uma consulta ao SIOPM (Sistema de Informações Operacionais da Polícia Militar) revelou que a placa da motocicleta pertencia, na verdade, a um veículo roubado.
De acordo com o documento, a numeração do chassi apresentava caracteres desalinhados, e a numeração do motor estava visivelmente adulterada.
Apesar da adulteração, os agentes conseguiram identificar a numeração correta do motor por meio de uma consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar. A PM constatou que o código original correspondia a uma Honda CG 160 Titan vermelha, roubada na cidade de Artur Nogueira em 26 de junho do ano passado.
A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial de Cosmópolis, onde o delegado registrou o Boletim de Ocorrência. A motocicleta foi apreendida, e o condutor, liberado.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.