27/05/2025

Polícia investiga sumiço de motorista e carga de gasolina após caminhão ser abandonado em Cosmópolis

Veículo foi encontrado abandonado em estrada rural às margens da SP-133; carga desaparecida está avaliada em mais de R$ 280 mil

Da redação

Um caminhão-trator Volvo foi localizado pela Guarda Municipal (GM) de Cosmópolis na noite de segunda-feira (26), em uma estrada rural às margens da rodovia SP-133, no bairro Parque San Giovani. O veículo transportava uma carga de 49.674 litros de gasolina, avaliada em R$ 282.148,32, que não foi encontrada no local, assim como o motorista, que está desaparecido, segundo consta no boletim de ocorrência.

De acordo com o relato do proprietário à Polícia Civil, o caminhão desapareceu na cidade de Limeira. O veículo estava acoplado a um semirreboque SR Randon TQ, carregado com a gasolina, quando o contato com a transportadora foi interrompido.

Ainda segundo o proprietário, a carga foi embarcada na última sexta-feira (23), na cidade de Coroados, e permaneceu estacionada na sede da empresa, em Américo Brasiliense, até a manhã de segunda-feira (26). O destino final seria a cidade de Paulínia, mas, por volta das 18h40, o sinal de monitoramento foi perdido e não houve mais comunicação com o motorista.

No local onde o caminhão foi encontrado, os agentes da GM não localizaram nenhuma pessoa envolvida. O veículo estava com o painel danificado e a chave ainda no contato. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cosmópolis, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil investiga o desaparecimento do semirreboque e do motorista.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.