11/06/2025

Prefeitura de Cosmópolis anuncia mudanças em duas secretarias municipais

Lebrinha assumirá a Secretaria de Esportes, enquanto João Capotes, atual titular da pasta, passará a chefiar a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Da redação

A Prefeitura de Cosmópolis anunciou, na manhã desta quarta-feira (11), mudanças no comando de duas secretarias. O professor José Antonio Souza Cerqueira, o Lebrinha, assumirá a Secretaria de Esportes, enquanto João Capotes, atual titular da pasta, passará a chefiar a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Segundo a Administração Municipal, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente era anteriormente liderada por Carlinhos Bandola, que esteve à frente do setor entre 2021 e 2023. Ele deixou o cargo para retornar à Câmara Municipal, onde cumpriu mandato como vereador até o final de 2024. “Agora, continua contribuindo com o município em uma nova área”, informou a Prefeitura.

A pasta passa, agora, a ser comandada por João Capotes, graduado em Gestão Pública e ex-vereador entre 2013 e 2016. Ele também esteve à frente da Secretaria de Serviços Públicos de 2021 a 2023.

Já a Secretaria de Esportes será assumida por Lebrinha, licenciado em Educação Física e pós-graduado em Filosofia do Esporte. Técnico esportivo da rede municipal há 28 anos, ele também tem longa trajetória política: foi vereador entre 2008 e 2016, suplente entre 2023 e 2024, e já comandou a mesma secretaria entre 2021 e 2022.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.