26/12/2024

Prefeitura se pronuncia sobre desabastecimento de água em bairros de Cosmópolis

Em comunicado, Administração informou que vazamento oculto na Avenida da Saudade comprometeu abastecimento no Vila Kalil, Beto Spana e região do Colibri

Da redação

A Prefeitura de Cosmópolis publicou, na manhã desta quinta-feira (26), um comunicado sobre problemas no abastecimento de água em bairros da cidade. Segundo a Administração, um vazamento oculto foi identificado nas proximidades da empresa Hycon, na Avenida da Saudade, afetando bairros como Vila Kalil, Beto Spana e a região do Colibri.

Em nota, a Prefeitura informou que a situação já foi regularizada e que a previsão para a normalização do abastecimento é na tarde desta quinta-feira (26). Confira a nota na íntegra.

“Na última quarta-feira (25), foi identificado um grande vazamento oculto nas proximidades da Hycon, na Av. da Saudade. Por se tratar de um problema de difícil localização, o mesmo já ocorria há alguns dias. Assim que detectado, foi prontamente resolvido, as redes da região começaram a ser pressurizadas.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado ainda nesta tarde de quinta-feira (26) nas áreas afetadas, que incluem a Vila Kalil, Beto Spana e região do Colibri”.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.