Professora é detida aparentando não estar sóbria em escola de Cosmópolis
Caso aconteceu na EMEB. Dr. Luiz Nicolau Nolandi. De acordo com a Prefeitura Municipal, a educadora, que quase atropelou um aluno, teve seu contrato rescindido
Da redação
Uma professora da rede municipal de ensino de Cosmópolis foi detida nesta sexta-feira (28) à tarde, na EMEB Dr. Luiz Nicolau Nolandi, aparentando não estar sóbria durante o horário de aula. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia pela Guarda Municipal (GM), onde a ocorrência está sendo investigada.
De acordo com a Prefeitura Municipal, devido ao seu estado, a educadora quase atropelou um aluno, cujo responsável lavrou Boletim de Ocorrência (B.O). Em nota, a Administração ainda afirma que a profissional teve seu contrato rescindido por descumprimento de cláusulas. Confira o pronunciamento na integra:
“A Secretaria Municipal de Educação esclarece que, lamentavelmente, no dia de hoje (28/06), houve um incidente na EMEB Dr. Luiz Nicolau Nolandi, onde uma professora residente em outro município, aparentemente não estando sóbria, chegou à Unidade Escolar e, devido ao seu estado, quase atropelou um aluno, cujo responsável lavrou um Boletim de Ocorrência e solicitou providências.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.