29/06/2025

ROMU detém suspeito após tentativa de fuga com moto furtada em Cosmópolis

Homem colidiu com poste durante perseguição da ROMU e foi detido; a motocicleta foi recuperada

Da redação

A ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) de Cosmópolis, recuperou uma motocicleta furtada, na noite deste sábado (28), durante patrulhamento na Rua Sete de Setembro. O veículo havia sido furtado em fevereiro deste ano, na cidade de Jaguariúna.

Segundo a equipe, os agentes avistaram uma motocicleta em atitude suspeita durante patrulhamento. Ao tentarem realizar a abordagem, o condutor tentou fugir em alta velocidade, mas acabou colidindo com um poste.

Mesmo com o acidente, ele continuou a fuga a pé, sendo localizado e detido pelos agentes logo em seguida. Após detê-lo, foi realizada consulta da placa da motocicleta, onde se constatou o registro de furto em fevereiro deste ano.

Com isso, ele foi levado ao PS para exames de praxe, e, em seguida, conduzido à delegacia, onde permaneceu detido.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.