22/03/2025

Silaine Lima é a vítima fatal de acidente entre van e moto em Cosmópolis

Motocicleta era conduzida por Bruno Finote, que foi socorrido em estado gravíssimo e transferido com urgência para a Unicamp

FOTO: Redes sociais

Da redação

Silaine Lima é a vítima fatal do acidente entre van e moto, registrado na noite de sexta-feira (21), na rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Cosmópolis, próximo a empresa Fitesa.

Ela estava na garupa de uma motocicleta Yamaha YBR prata conduzida por Bruno Vicente Finote, que foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis. Devido à gravidade de seu quadro, ele foi transferido com urgência para o hospital da Unicamp.

FOTO: Redes sociais

O acidente ocorreu quando a van colidiu na traseira da motocicleta, arremessando Silaine e Bruno ao solo. Silaine não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Relembre o caso:

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar no local, o condutor da van relatou que a motocicleta transitava sem a lanterna traseira acesa, o que teria dificultado sua visibilidade na rodovia. Sem perceber a presença da moto, ele acabou colidindo na traseira do veículo de duas rodas, arremessando seus dois ocupantes ao solo.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia técnica, que deve esclarecer as circunstâncias exatas do acidente. O trânsito na região foi parcialmente interrompido para o atendimento da ocorrência.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.