Veículo fica completamente destruído após incêndio em Cosmópolis
Proprietários tentavam manusear uma bomba de combustível quando deu faísca
Um carro modelo Fiat Palio ficou totalmente destruído após ser consumido pelas chamas na tarde deste sábado (21), na Rua Luiz Strazacaapa, no bairro Cidade Alta, em Cosmópolis.
Segundo informações apuradas no local, o incêndio começou quando os proprietários tentavam consertar uma bomba de combustível do veículo. Durante a tentativa de reparo, houve uma faísca que deu início ao fogo. Em questão de minutos, as chamas se espalharam rapidamente e tomaram conta de todo o automóvel.
Apesar do susto e da proporção do incêndio, ninguém ficou ferido.
A Defesa Civil de Cosmópolis foi acionada e, com o apoio da Brigada de Incêndio do município, conseguiu controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para áreas próximas.
As circunstâncias exatas do acidente ainda serão avaliadas, mas tudo indica que o incidente foi causado por uma falha mecânica durante o reparo improvisado.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.