Vereadora de Cosmópolis pede providência quanto ao mau cheiro no ‘Lagoa da Cosmo’
Parlamentar atribuiu odor à presença de esgoto a céu aberto no local
Da redação
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (11), a vereadora Talita Chaves apresentou um requerimento solicitando ao Executivo que tome medidas imediatas em relação ao mau odor no entorno da ‘Lagoa da Cosmo’, atribuído à presença de esgoto a céu aberto no local.
Talita justifica sua solicitação, destacando a presença de esgoto ‘in natura’, que tem levado à morte dos peixes na área. Além disso, ressalta que a limpeza dos arredores da Lagoa tem sido realizada por moradores das proximidades, que também cuidam da alimentação dos patos residentes no ambiente.
O requerimento foi encaminhado ao Poder Executivo para avaliação e ação imediata.
……………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.