25/10/2021

CPAT Campinas oferece 2 mil vagas em curso para vendas de final de ano

Objetivo é qualificar trabalhadores que buscam vagas temporárias e MEIs

Para auxiliar trabalhadores que querem aproveitar o período do Natal para conseguir uma vaga temporária e também microempreendedores individuais (MEI) que querem adquirir mais conhecimento para turbinar as vendas, a Secretaria de Trabalho e Renda, por meio do Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT), abriu duas mil vagas para o curso Sua Chance de Vender. O curso, oferecido em parceria com o Sebrae, será on-line e gratuito.

O curso será realizado no dia 28 de outubro, das 18h30 às 21h30. Também será oferecido o curso Venha ser MEI, no dia 4 de novembro, das 18h30 às 20h30 , que vai dar dicas e caminhos para quem quer ser dono do próprio negócio.

De acordo com o secretário de Trabalho e Renda, Gustavo Tella, o objetivo é oferecer uma qualificação rápida para as pessoas terem mais oportunidades neste momento de retomada. “Esse curso atende a diversos públicos, tanto as pessoas que buscam um emprego, seja temporário, aproveitando o movimento do Natal, ou definitivo, e também aos empreendedores. Muita gente está encontrando no empreendedorismo a saída para ter uma renda e essa qualificação é voltada para quem já é MEI ou que quer ter seu negócio”, explica o secretário.

Cursos

Sua Chance de Vender

Data: 28 de outubro de 2021

Horário: das 18h30 às 21h30

Transmissão pela internet

Conteúdo

Marketing pessoal e vendas – vender começa pelo marketing pessoal;

Dicas e conceitos para trocar o venda por vendido.

 

Venha ser MEI

Data: 04 de novembro de 2021

Horário: das 18h30 às 20h30

Transmissão pela internet

Conteúdo

Por onde começar, dicas e caminhos para ser o dono do próprio negócio de forma simples e prática;

Passo a passo para abrir o CNPJ e começar a vender.

Inscrições pelo site https://www.sympla.com.br/produtor/trabalhoerendacampinas

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.