23/11/2024

Menina de 1 ano e 4 meses morre afogada em Engenheiro Coelho

Criança caiu na piscina da residência da família, na região rural da cidade


Da redação 

Uma bebê de 1 ano e 4 meses morreu afogada na piscina de uma residência na noite desta sexta-feira, 22, em Engenheiro Coelho. A tragédia aconteceu na chácara da família, que fica localizada na região rural da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os pais notaram o desaparecimento da criança após cerca de cinco minutos sem vê-la e iniciaram as buscas. Infelizmente, a encontraram boiando na piscina. A mãe tentou realizar a manobra de Heimlich na tentativa de reanimá-la, mas sem sucesso.

Nesta sequência, os pais socorreram a bebê até o Pronto Atendimento Imediato (PAI) da cidade, onde a equipe médica prestou os primeiros socorros. Apesar das tentativas de reanimação, a criança já estava sem pulso e sinais vitais, e o óbito foi declarado pouco tempo depois.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar compareceram ao PAI para prestar apoio à ocorrência e oferecer suporte à família. A Polícia científica foi acionada para os trabalhos técnicos na residência. O caso será apresentado na Delegacia de Artur Nogueira.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.