Acusado de tentativa de homicídio em Engenheiro Coelho é preso pela PF em Cubatão
Ele era foragido da justiça e fugiu para o litoral após o crime, ocorrido em maio deste ano

Da redação
Um homem foragido da Justiça, acusado de tentar matar um morador de Engenheiro Coelho em maio deste ano, foi preso pela Polícia Federal em uma agência do INSS em Cubatão (SP).
A Polícia Civil de Engenheiro Coelho já possuía informações de que Brayann Marcelo de Araújo havia fugido de motocicleta para o litoral paulista e havia comunicado as autoridades locais sobre o caso.
De acordo com o registro policial, o acusado foi até uma agência do INSS em Cubatão para solicitar um benefício social. Durante o atendimento, funcionários desconfiaram da atitude dele e acionaram a Polícia Federal. Após consulta ao sistema, os agentes constataram que havia um mandado de prisão expedido a pedido da Polícia Civil de Engenheiro Coelho, referente ao crime de tentativa de homicídio, e que ele estava foragido.
Brayann foi preso e levado à sede da Polícia Federal, devendo ser transferido para a região de Engenheiro Coelho, onde responderá ao inquérito.
Segundo a investigação, o crime ocorreu em 20 de maio, no bairro Jardim Fávero. Na ocasião, Brayann teria esfaqueado um homem após uma discussão e, em seguida, fugido de moto para a Baixada Santista, onde tem parentes e se escondia desde então.
A vítima sobreviveu e, em depoimento, confirmou que Brayann tentou matá-lo após o desentendimento.
Em nota, a Polícia Civil de Engenheiro Coelho, por meio do Setor de Investigação, destacou. “A população pode contar com o apoio dos policiais. A partir deste momento, o autor dos fatos será apresentado à Justiça para que seja devidamente responsabilizado pelo crime cometido.”
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
