20/10/2025

Alfacitrus promove a 9ª Semana da Laranja Especial em prol da APAE de Engenheiro Coelho

De 19 a 25 de outubro, parte das vendas das laranjas será revertida para a instituição, unindo sabor, solidariedade e transformação social

Informe publicitário

A 9ª edição da Semana da Laranja Especial já tem data marcada e chega repleta de significado. De 19 a 25 de outubro, a Alfacitrus promove mais uma edição da campanha que une o melhor do campo à solidariedade. Durante esse período, parte das vendas das laranjas da empresa será revertida para a APAE de Engenheiro Coelho, fortalecendo laços e transformando vidas.

Mais do que uma ação comercial, a iniciativa é um convite à empatia e à união. Ao escolher as laranjas da Alfacitrus, o consumidor também escolhe contribuir com a inclusão e o desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, apoiando o trabalho essencial realizado pela APAE de Engenheiro Coelho.

Com mais de 50 anos de tradição no cultivo de citros e 30 anos de atuação no comércio de laranjas e tangerinas, a Alfacitrus se consolidou entre as cinco maiores produtoras e comercializadoras de cítricos do Brasil, com cerca de 60 mil toneladas vendidas por ano. A empresa possui 2.400 hectares de cultivo, sendo 450 hectares de novas áreas em formação, distribuídos entre Botucatu, Santa Maria da Serra e Mogi Mirim (SP).

Em Engenheiro Coelho, onde está localizado um dos packing houses mais modernos do país, a Alfacitrus também planta solidariedade. A parceria com a APAE reforça o compromisso da empresa em gerar impacto positivo e fortalecer a comunidade local, reafirmando que sua história é feita por pessoas e para pessoas.

Nesta Semana da Laranja Especial, cada fruta carrega um propósito ainda mais doce: o de transformar.
Programe-se, participe e faça parte dessa corrente de bem!

De 19 a 25 de outubro, escolha as laranjas da Alfacitrus e faça você também a diferença!


Alfacitrus – Uma doce história familiar 

Com uma infraestrutura distribuída em 2.400 hectares sendo 450/ha de novas áreas em formação, a AlfaCitrus é uma empresa familiar que conta com fazendas em Botucatu, Santa Maria da Serra e Mogi Mirim, no interior de São Paulo, além de um packing house, em Engenheiro Coelho/SP, um dos mais modernos do País.

A empresa há mais de 50 anos produz citros e há 30 comercializa cerca de 60 mil toneladas de laranjas e tangerinas por ano, sendo hoje uma das cinco principais produtoras e comercializadoras do segmento do País, garantindo alimentos saudáveis e contribuindo para a transformação do ecossistema.

Mais informações acesse as redes sociais: @alfacitrus, visite o site www.alfacitrus.com.br     

 

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.