Câmara de Engenheiro Coelho vota aprovação de contas da prefeitura nesta segunda
Em Projetos de Decreto, comissão legislativa aprova números do Executivo de 2020 e 2021
Imagem: reprodução/Canva
Da redação
A Câmara Municipal de Engenheiro Coelho (SP) votará na Sessão Ordinária desta segunda-feira (30) dois projetos de decretos sobre a aprovação de contas da Prefeitura, no exercício de 2020 e 2021.
Ambos os projetos de decreto legislativo são de autoria da Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade, Obras e Serviços Públicos (COFCOSP), composta pelo presidente Fernando Alves Martins (MDB), o vice-presidente Adauri Donizete da Silva (Republicanos) e Bruna de Campos (PL), como secretária. Os PDL foram finalizados no último dia 16, uma segunda-feira.
O documento destaca que a Câmara aprovou as contas referentes aos dois anos. Em 2020, Pedro Franco (MDB) exercia o último ano de seu primeiro mandato. Em 2021, pós-eleições municipais, Zeedivaldo Miranda (PSD) era quem chefiava o Executivo.
As matérias aparecem na seção da ordem do dia da sessão na Casa, e passarão por discussão e votação única por maioria Simples.
A Sessão Ordinária desta segunda é a última antes de um período de recesso nas reuniões do Legislativo coelhense. Não há, ainda, confirmação de quando voltam as sessões.
No entanto, as agendas políticas dos vereadores, reuniões com deputados e interlocução com a população devem continuar, não ficando dependentes das reuniões. Segundo um dos parlamentares da Casa, não ocorrerão, no período, apenas as sessões ordinárias. Sessões Extraordinárias ainda podem acontecer, além de outros eventos.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.