Carro fica preso em proteção após acidente em Engenheiro Coelho
Colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (18)
Da redação
Um acidente, ocorrido na manhã desta sexta-feira (18), na saída de Engenheiro Coelho para a rodovia Zeferino Vaz (SP-332) chamou a atenção de quem passava pelo local. Um GM/Corsa preto acabou em cima do trilho de contensão (guard rail) da via. O condutor do carro estava sozinho no veículo e ninguém ficou ferido.

O motorista saia de Engenheiro Coelho, pouco depois das oito horas da manhã, sentido Artur Nogueira (SP), cidade onde mora. Ele conta que estava fazendo a curva para entrar na rotatória, quando tudo aconteceu. “Eu perdi a traseira do carro rapidamente, acredito que tenha um pouco de óleo naquele ponto, ainda bem que não aconteceu nada”, afirma o condutor.
Funcionários da Rota das Bandeiras rapidamente sinalizaram o local e começaram os trabalhos para a retirada do carro.
No momento, o trânsito flui normalmente no local.

……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
