Casa de Carnes F e F oferece mais de 30 tipos de carnes para sua refeição
São mais de 21 carnes bovinas e 10 tipos de carnes suínas para escolher! Aproveite!
Inaugurada em setembro de 2019, a Casa de Carnes F e F, de Engenheiro Coelho, oferece tudo o que você precisa em carnes bovina e suína. A empresa foi fundada por Luiz de Fáveri, com o intuito de servir a população coelhense, com um atendimento diferenciado e proporcionando carnes de qualidade.
No local você encontra, além de carnes diversas, o Combo Família – incluso 7 tipos de carnes bovina e suína em quantidades diferentes e também, o Kit Churrasco – contendo 5 tipos de carnes específicas para assar e um carvão pequeno. Incrível, né? São mais de 21 carnes bovinas e 10 tipos de carnes suínas para escolher! Opção é o que não falta na Casa de Carnes F e F.
Na Casa de Carnes F e F você também encontra carvão no tamanho médio e pequeno para aproveitar seu churrasco com excelente qualidade. O horário de funcionamento do local ocorre de segunda a sábado, das 8h às 19h, e aos domingos das 8h às 13h.
A Casa de Carnes F e F está localizada na Rua Sebastião Lopes Primo, 121, Engenheiro Coelho/SP. Entre em contato pelo número (19) 99733-0168 e tire suas dúvidas.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.






