09/02/2021

CMDCA de Engenheiro Coelho divulgou os titulares para o biênio 2021-2023

Quatro entidades foram eleitas e uma suplente

Da redação

O Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Engenheiro Coelho anunciou os membros titulares para o biênio 2021-2023. A eleição aconteceu na tarde da última sexta-feira (5) na Câmara de Vereadores.

As entidades e associações eleitas foram: Apae-EC, com 5 votos; Adra Núcleo Engenheiro Coelho, com 5 votos; Igreja Batista Capital, com 4 votos; Pioneiros do Unasp campus II, com 4 votos; e como suplente, a Paróquia São Pedro com 2 votos.

Para acontecer a votação, a cédula eleitoral foi impressa contendo o número e nome dos candidatos, a qual foi assinada pelo presidente e mesário, e em seguida, entregue ao eleitor devidamente credenciado e inscrito. Ao total foram 20 votos válidos. Nenhum voto brancos ou nulo foi contabilizado.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.