24/02/2026

Cultura de Engenheiro Coelho recebe R$ 100 mil para compra de equipamentos permanentes

Verba destinada pelo deputado estadual fortalece estrutura do setor cultural e amplia investimentos no município

Da redação

A Secretaria de Cultura de Engenheiro Coelho será reforçada com um investimento de R$ 100 mil destinados à aquisição de materiais permanentes. O recurso foi viabilizado por meio de articulação da produtora cultural Tatiane e da cantora Saraí, em parceria com o vereador Nissin Paraibano, junto ao deputado estadual Emídio de Souza.

A emenda parlamentar foi direcionada especificamente para a área cultural do município, garantindo a compra de equipamentos que irão fortalecer a estrutura utilizada em eventos, oficinas, apresentações e demais atividades desenvolvidas pela Secretaria de Cultura.

A expectativa é que, com os novos equipamentos, o município amplie a qualidade das ações culturais, fortalecendo projetos locais e proporcionando melhores condições para artistas, produtores e para a população que participa das atividades culturais.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.