Dr. Zeedivaldo se manifesta após MP acatar pedido de afastamento
“É importante destacar que, até o momento, não tive a oportunidade de me manifestar sobre os detalhes da referida ação” alegou o Chefe do Executivo
Da redação
A Promotoria de Justiça da cidade de Artur Nogueira acatou uma denúncia de ação popular envolvendo a Prefeitura de Engenheiro Coelho e a empresa Império Pharma Medicamentos e outros. A denúncia alega supostas irregularidades em um contrato no valor de mais de um milhão (R$ 1.504.939,42), realizado pelo prefeito Dr. Zeedivaldo Miranda (PSB), para fornecimento emergencial de medicamentos.
A denúncia partiu do professor de Engenheiro Coelho Eder Freitas dos Santos e apontou nove eventuais irregularidades, todas relacionadas a contratação emergencial para aquisição de medicamentos para o município.
Na tarde desta terça-feira (19), o prefeito Zeedivaldo Alves de Miranda se posicionou através de uma nota oficial. Veja na íntegra:
Caros cidadãos,
Gostaria de esclarecer que recentemente uma ação popular foi movida contra mim, tendo obtido um parecer favorável do Ministério Público para o meu afastamento. É importante destacar que, até o momento, não tive a oportunidade de me manifestar sobre os detalhes da referida ação.
É fundamental compreender que estamos diante de um processo em andamento e que a decisão final cabe ao Poder Judiciário. Acredito na imparcialidade desse órgão e confio que a verdade prevalecerá ao longo do processo judicial.
Reitero o meu compromisso com a transparência e o respeito às leis, e estou confiante de que, no devido tempo, apresentarei os esclarecimentos necessários. Reforço o meu comprometimento com a gestão pública e o bem-estar da nossa comunidade.
Atenciosamente,
Zeedivaldo Alves de Miranda
……………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.