Engenheiro Coelho abre inscrições para curso de crochê
Interessadas devem fazer inscrição na Assistência Social

Da redação
A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio do Fundo Social, realizou mais uma iniciativa voltada à qualificação e à geração de renda. Na sala de reuniões da Prefeitura, a Primeira-Dama, Secretária de Educação e Presidente Voluntária do Fundo Social, Daniela Forner Franco, acompanhada da Diretora de Assistência Social, Mônica Siciliano, recebeu Nely Valiante.
Durante o encontro, Daniela realizou o convite para que Nely seja a nova professora do Curso de Crochê, destinado a participantes iniciantes e também àquelas que já possuem conhecimento e desejam aperfeiçoar suas técnicas. O convite foi prontamente aceito.

O Fundo Social disponibilizará todo o material necessário para a realização do curso, incluindo agulhas, linhas e demais itens utilizados nas atividades, garantindo as condições necessárias para o desenvolvimento das aulas.
“Estamos criando oportunidades para que o aprendizado possa se transformar em novas possibilidades. O crochê, além de estimular a criatividade e valorizar habilidades, pode contribuir para a geração de renda e para a autonomia das participantes. Nosso objetivo é oferecer apoio e condições para que cada pessoa possa desenvolver seu potencial”, destacou a Primeira-Dama Daniela Forner Franco.
O Prefeito Pedro Franco ressaltou a importância de iniciativas que promovam capacitação e novas oportunidades para as famílias. “Investir em qualificação é investir nas pessoas. Queremos que as ações desenvolvidas pela Prefeitura contribuam de forma prática para a vida da nossa população, oferecendo conhecimento, fortalecendo a autonomia e abrindo caminhos para novas oportunidades de renda. O Curso de Crochê representa mais uma iniciativa que conta com o nosso apoio”, afirmou.
As interessadas em participar do Curso de Crochê podem realizar a inscrição na Assistência Social, localizada na Rua Eufrozino Gomes, 119, Jardim São Paulo, ou pelo telefone (19) 3858-7654.
…………………………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
