02/02/2021

Engenheiro Coelho chega a 117 dias sem registrar óbitos por Covid-19

Município soma 1165 casos positivos de Covid-19

Da redação

O município de Engenheiro Coelho está há 3 meses e 22 dias sem registrar falecimentos por Covid-19. Desde o dia 8 de outubro, a cidade possui um total de 22 óbitos confirmados, segundo o Boletim Coronavírus. O informe sobre os casos, publicado na última segunda-feira (1), apresenta um total de 1165 casos positivos e 1108 pessoas curadas.

Dentre os casos positivos, uma pessoa está em enfermaria e 34 pacientes estão em isolamento domiciliar. Ainda de acordo com o boletim, não há nenhum registro de pacientes em estado grave. Dentre os casos suspeitos, 15 pessoas estão aguardando o resultado do exame.

O município contabiliza 1108 casos curados. O número de pacientes restabelecidos equivale a 95,11% do número de pessoas que já testaram positivo para a doença.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.