Engenheiro Coelho realiza eventos pelo Dia do Idoso
Programação ocorre neste domingo (05), no Centro Comunitário, e na próxima quarta-feira (08), no Salão do Padre; saiba mais

Da redação
Engenheiro Coelho divulgou a programação de eventos em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado em 1° de outubro. As atividades incluem serviços de saúde e momentos de lazer voltados à população idosa do município.
Neste domingo, 5 de outubro, o Centro Comunitário recebe uma Feira de Saúde conduzida pelo Dr. Fábio Alfieri, do Unasp. O evento oferece serviços e orientações para a população idosa.
Na quarta-feira, 8 de outubro, o Salão do Padre recebe Bingo e Baile com o grupo Tchê, a partir das 17h, para participação dos moradores.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
