Equipe de Tênis de Mesa do Unasp se destaca em competição estadual
Foram 4 ouros, 6 pratas e 4 bronzes, deixando a equipe em 4º lugar geral na etapa e no 2º lugar geral

Da redação
No último domingo, 19 a equipe de Tênis de Mesa do Unasp de Engenheiro Coelho, marcou presença na oitava etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, realizada na cidade de Votorantim. Com apoio da Prefeitura de Engenheiro Coelho o grupo teve uma excelente participação e segue entre as principais forças da competição regional.
Com 23 atletas inscritos, o Unasp conquistou 4 medalhas de ouro, 6 de prata e 4 de bronze, resultado que garantiu à equipe o quarto lugar geral na etapa — apenas 10 pontos atrás do terceiro colocado e 10 pontos à frente do quinto.

A campanha mantém o time coelhense na disputa direta pelo Top 3 da temporada 2025. Desde agosto, a equipe ocupa a segunda colocação geral no ranking, um feito expressivo considerando que mais de 30 clubes de diversas cidades participam da Liga Metropolitana.

As etapas da competição são realizadas mensalmente, com sedes em diferentes municípios do interior paulista. Além de Votorantim, já receberam a Liga cidades como Mogi Guaçu, Limeira e Itu.
Com apenas duas etapas restantes — ambas marcadas para novembro, nos dias 9 e 30, novamente em Votorantim —, a disputa entra em sua reta final. A última etapa definirá o ranking e premiará os melhores do ano, coroando a temporada de destaque do Unasp no tênis de mesa regional.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
