Estrutura do CAPS de Engenheiro Coelho desaba por falta de manutenção
O desabamento aconteceu durante o recesso de natal e ano novo, por esse motivo, ninguém se feriu
Da redação
O teto do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Engenheiro Coelho desabou no final do mês de dezembro e deixou o local destruído por conta de infiltrações e falta de manutenção. De acordo com a equipe, foram dois desabamentos em dias diferentes, um no espaço infantil e outro na cozinha.
Segundo a coordenadora do CAPS Gleice Bortolucci, a necessidade de manutenção já havia sido solicitada à Prefeitura anteriormente, porém nenhuma providência havia sido tomada até o momento. “Graças a Deus, aconteceu na semana de recesso e não tinha ninguém aqui” disse a coordenadora.
A equipe da prefeitura já está analisando o local para saber se há possibilidade de concerto e reforma, caso não houver possibilidade, o CAPS será redirecionado para outro lugar que ainda não foi definido. Por esses motivos, o Caps está temporariamente na sala ao lado, fazendo os atendimentos de psiquiatria normalmente.
Nesses primeiros dias de janeiro, muitas denúncias foram realizadas pela nova gestão da cidade. E de frente com essas situações, o vereador Fernando Alvez Martins (Fernandinho), afirmou que medidas já estão sendo tomadas para que esses problemas sejam resolvidos o mais rápido possível. “Nós encontramos a cidade praticamente abandonada, com prédios quase caindo, como o próprio CAPS e a Secretaria de Educação por exemplo. Isso aconteceu por conta da má administração anterior”, afirma Fernandinho.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.