17/06/2026

Filha e genro são presos após idosa ser encontrada em situação precária em Engenheiro Coelho

Vítima foi resgatada pela Polícia Civil e caso é investigado como cárcere privado, abandono de incapaz e maus-tratos

Da redação

Uma idosa de 93 anos foi resgatada pela Polícia Civil de Engenheiro Coelho após uma denúncia de abandono, maus-tratos e possível cárcere privado. O caso foi registrado nesta terça-feira (16), e duas pessoas foram presas em flagrante.

Situação do vaso sanitário da casa

De acordo com a Polícia Civil, após receber a denúncia, os agentes se dirigiram ao endereço indicado e encontraram o imóvel trancado. Com o auxílio de um familiar da vítima, os policiais conseguiram acessar a residência, onde localizaram a idosa em condições consideradas precárias.

No local, foram constatados indícios de falta de higiene e abandono, incluindo marcas de fezes nas paredes, alimentos deteriorados e animais mortos. Segundo os policiais, o ambiente apresentava condições incompatíveis com a dignidade e os cuidados necessários à vítima.

Diante da situação, a filha e o genro da idosa foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Engenheiro Coelho. O caso será investigado pelos crimes de cárcere privado, abandono de incapaz e maus-tratos contra pessoa idosa.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.