24/05/2025

Paula Mello e banda Aphocalipsy comandam a noite de sábado em Engenheiro Coelho

Sertanejo e country agitam a programação de aniversário na quadra do Jardim Luiz Favero, com shows gratuitos a partir das 19h30

Imagem: Reprodução/redes sociais @paulamellocantora

Da redação

A segunda noite de comemorações pelos 34 anos de Engenheiro Coelho promete programação para quem gosta de sertanejo e country. Neste sábado (24), a cantora Paula Mello abre a agenda de shows às 19h30 na Quadra Poliesportiva Alex Soares de Souza, no bairro Jardim Luiz Favero.

Logo depois, às 22h30, a banda Aphocalipsy sobe ao palco. Com quase 40 anos de estrada, o grupo é conhecido pela mistura de country e sertanejo.

Assim como nos outros dias de shows comemorativos, a entrada é gratuita.


Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.

Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.