Pedro Franco apresenta demandas de Engenheiro Coelho em reunião com secretário de mobilidade urbana
Secretário Denis Andia afirmou que melhorias direcionadas à cidade se basearão nas propostas apresentadas

Denis Andia, à esquerda, ao lado do prefeito Pedro Franco – imagem: reprodução/assessoria da Prefeitura de Engenheiro Coelho
Da redação
Entre os compromissos em Brasília do prefeito de Engenheiro Coelho, Pedro Franco (MDB), e sua comitiva nesta semana, esteve uma reunião com Denis Andia, secretário nacional de Mobilidade Urbana.
O encontro ocorreu no Ministério do Desenvolvimento Regional e teve como pauta, segundo o prefeito, melhorias para a cidade. Andia classificou como “boas” as ideias e demandas apresentadas pelo prefeito para a obtenção de recursos.
Também participaram da reunião o vice-prefeito Gilberto Garcia e os vereadores Adauri da Silva, Guilherme Machado, Antônio Carlos Dias Pereira (‘Barrão’), Fernando Alves (‘Fernandinho’) e Bruna Campos.
“Hoje, nós fizemos uma boa reunião de trabalho. O Pedro apresentou as boas demandas, as boas ideias para Engenheiro Coelho, e é com base nisso que vamos trabalhar ao longo de 2025, para levar o máximo de recursos possíveis de Brasília para a cidade e melhorar o seu dia a dia”, afirmou Andia.
Em um vídeo, Franco agradeceu a recepção do secretário e disse que o encontro apenas o “engradece”.
“O compromisso de Engenheiro Coelho é claro: trabalhar sem parar para trazer melhorias e transformar a vida da nossa gente! A população coelhense merece, e vamos atrás do que for preciso!”, publicou a prefeitura em nota.
“É um prazer testemunhar, para todo mundo, o trabalho, a persistência e o esforço de todos aqui, com a liderança do prefeito Pedro, na busca por recursos e melhorias para o dia a dia da população”, concluiu Andia.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.