24/01/2023

Prefeito de Engenheiro Coelho lamenta morte das vítimas de acidente fatal

Zeedivaldo Miranda publicou uma nota em homenagem aos moradores de Engenheiro Coelho, Leonardo, Lorena, Poliana e Willian, que faleceram após acidente em São Carlos

Da redação

O prefeito de Engenheiro Coelho, Dr. Zeedvilado Miranda, publicou uma nota de pesar pela morte das vítimas do acidente fatal registrado na manhã desta segunda-feira (23), em São Carlos.

Quatro moradores do município foram vitimas de uma colisão envolvendo um automóvel e um caminhão, na rodovia Tales de Lorena Peixoto. Cinco pessoas estavam dentro do veículo, mas apenas uma sobreviveu. Os demais vieram a óbito no local, dentre eles Leonardo Soares, Lorena Trindade, Poliana Alves Trindade e Willian Gabriel Trindade.

Em nota nas redes sociais, o prefeito lamentou:

“Uma triste notícia para nossa cidade, um acidente que vitimou quatro pessoas de uma família. 

Nossas orações aos familiares, amigos e colegas, e recebem nosso amor e sentimentos nesse momento tão triste”. 

…………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Coelhense sem prévia autorização por escrito do Portal Coelhense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.