09/02/2026

Primeira sessão legislativa de 2026 acontece nesta segunda em Engenheiro Coelho

Reunião marca início dos trabalhos do Legislativo e inclui projetos em regime de urgência, moções e indicações parlamentares

Da redação

A Câmara Municipal de Engenheiro Coelho realiza nesta segunda-feira (09), às 19h15, a 1ª Sessão Ordinária de 2026, marcando oficialmente o início dos trabalhos legislativos do ano. A sessão acontece na sede do Legislativo e contará com uma pauta extensa, incluindo projetos de lei, projetos complementares em regime de urgência, moções e indicações dos vereadores.

Entre os destaques está o projeto que institui o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2026 no município, oferecendo condições de parcelamento e descontos sobre multa e juros.

A pauta ainda inclui moções de congratulações, aplausos e pesar, além de diversas indicações, como pedidos para instalação de bebedouros, equipamentos de calistenia, melhorias urbanas e medidas voltadas aos servidores públicos.

A sessão é aberta ao público e pode ser acompanhada presencialmente na Câmara Municipal.

A pauta completa:

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.