19/01/2026

Recapeamento asfáltico começa no bairro Luís Fávero em Engenheiro Coelho

Obra atende demanda antiga da população e é viabilizada por emenda parlamentar do deputado federal Baleia Rossi

Da redação

A Prefeitura de Engenheiro Coelho iniciou o recapeamento asfáltico de ruas do bairro Luís Fávero, obra aguardada há anos pelos moradores da região. Os trabalhos fazem parte das primeiras ações de infraestrutura urbana realizadas no município em 2026.

O serviço está sendo executado com recursos de uma emenda parlamentar de fundo perdido do deputado federal Baleia Rossi, o que permitiu a realização da obra sem impacto direto no orçamento municipal. A intervenção busca melhorar as condições das vias, oferecendo mais segurança para motoristas e pedestres, além de melhores condições de tráfego.

Segundo a administração, o recapeamento do Luís Fávero integra um planejamento mais amplo de recuperação da malha viária, que deve alcançar outros bairros ao longo do ano.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.