Cultura abre no dia 6 inscrições para aulas gratuitas de Viola Caipira
Matrículas devem ser feitas no Departamento Municipal de Turismo e Cultura, que fica no Paço Municipal, ou na Biblioteca Municipal das 9h às 16h
Da redação
A Prefeitura de Holambra abre na quinta-feira, dia 6 de março, as inscrições para aulas gratuitas de viola caipira. As matrículas devem ser feitas no Departamento Municipal de Turismo e Cultura, que fica no Paço Municipal, ou na Biblioteca Municipal das 9h às 16h. É necessário apresentar Cartão Cidadão e documento oficial com foto.
De acordo com a diretora da pasta, Alessandra Caratti, podem participar holambrenses a partir de 7 anos. As atividades serão realizadas na Biblioteca Municipal a partir de 24 de março (confira cronograma de dias e horários abaixo). As aulas serão conduzidas pelo maestro da Orquestra de Viola Caipira de Holambra, Lucas Campaci.
“Crianças e adultos holambrenses terão a oportunidade de aprender a tocar esse belo instrumento”, disse a diretora. “Quem já tem conhecimento pode participar dos ensaios de nossa querida Orquestra. Todos são muito bem-vindos.”
A Orquestra de Viola Caipira de Holambra
Criada em março de 2015, a Orquestra de Viola Caipira de Holambra já é patrimônio cultural do município e grande orgulho para toda a população. O grupo, de 20 integrantes, realiza ensaios semanalmente e contabiliza mais de 100 apresentações por toda a região.
Confira dias e horários das aulas:
Crianças de 7 a 14 anos
Segundas-feiras: 17h30 às 18h30
A partir de 15 anos
Segundas-feiras: 18h30 às 19h30
Adultos e crianças
Quintas-feiras: 18h30 às 19h30
Ensaio da Orquestra de Viola Caipira
Segunda- feira 19h30 às 22h
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.