Departamento de Obras de Holambra interdita ruas para pavimentação asfáltica
Manutenção será realizada nos dias 3 e 4 de abril nas HBRs 040 e 165, no bairro Fundão; motoristas devem buscar rotas alternativas
Da redação
O Departamento de Obras e Desenvolvimento Urbano e Rural anunciou a interdição das HBRs 040 e 165, no bairro Fundão, para manutenção da pavimentação asfáltica nos dias 3 e 4 de abril. O bloqueio ocorrerá das 7h às 18h, permitindo apenas o acesso local para carros de passeio.
As vias contarão com sinalização adequada e agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas. O objetivo da intervenção é melhorar as condições de tráfego na região. A recomendação é que condutores utilizem rotas alternativas durante o período de interdição.
………………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de remoção de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.