13/03/2026

Desentendimento em posto de combustível termina com condutor detido pela GCM de Holambra

Homem estava com a CNH suspensa e com licenciamento em atraso

Da redação

Um desentendimento em um posto de combustível terminou com um motorista detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Holambra. O caso ocorreu durante patrulhamento pela rua Rota dos Imigrantes, na sexta-feira (13).

De acordo com a corporação, a equipe foi acionada por funcionários do estabelecimento, que apontaram um veículo cujo condutor estaria causando transtornos no local. Ao tentarem realizar a abordagem, os agentes deram ordem de parada ao motorista, que demorou a obedecer, sendo necessário um breve acompanhamento até que o carro fosse finalmente interceptado.

Durante a verificação da documentação, os guardas constataram que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e que o veículo apresentava licenciamento em atraso.

Diante das irregularidades e da desobediência à ordem de parada, o motorista foi detido e encaminhado à delegacia para as providências da Polícia Civil. O veículo foi recolhido ao pátio.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.