Encontro na ACE Holambra esclarece fiscalização tributária em tempos de SPED
Reunião será realizada no auditório da instituição, e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro
Da redação
Dia 28 de novembro, das 8h às 9h, acontece o segundo encontro do Grupo de Estudos de Legislação Empresarial da ACE Holambra (Associação Comercial e Empresarial de Holambra). O tema do encontro será “Fiscalização Tributária em Tempos de SPED”. A reunião será realizada no auditório da ACE, e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro.
Para quem é o grupo: empresas e empreendedores associados que possuem dúvidas sobre a legislação aplicada ao seu negócio e desejam esclarecê-las de forma prática e simplificada. Não há custo para participar deste serviço, que é uma nova iniciativa da Associação Comercial.
Como funciona: todos os meses, com exceção de dezembro, os advogados Marcelo Borges e Fábio Bezena estarão na ACE conversando com os empresários para esclarecer dúvidas e ajudá-los a entender como a legislação influencia seus negócios, além de orientá-los sobre como aplicá-la de forma mais segura.
Você apresenta sua dúvida: as reuniões são interativas, permitindo a participação ativa dos presentes. Os advogados fazem uma explanação sobre o tema por cerca de 20 minutos. Nos 40 minutos restantes, os participantes podem apresentar dúvidas e fazer comentários. O tema do próximo encontro é definido pelos próprios participantes, para que seja sempre relevante aos interesses dos empresários.
Inscrições e informações: pelo WhatsApp (19) 9.9994-2711 ou pelo e-mail [email protected].
Serviço:
Grupo de Estudos de Legislação Empresarial ACE Holambra
Data: 28/11
Horário: das 8h às 9h
Local: Auditório da ACE
Gratuito – Requer inscrição até 26/11
Contato: (19) 9.9994-2711
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.