Forças policiais realizam Operação Impacto contra o tráfico de drogas em Holambra
Ação integrada contou com apoio da GM, Polícia Civil e canis da região; dois homens foram detidos

Da redação
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (25), a Operação Impacto, em Holambra, com o objetivo de combater o tráfico de drogas. A ação contou com apoio da Guarda Municipal e dos canis de cidades da região.
Segundo a GM, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diferentes bairros do município, entre eles Imigrantes, Parque dos Ipês e Palmeirinha. Em duas das nove residências averiguadas, os agentes encontraram 27 pedras de crack e R$200. Dois homens foram detidos.
A operação mobilizou equipes da Polícia Civil e das Guardas Municipais de Holambra, Campinas, Amparo e Jaguariúna. Ao todo, participaram cerca de 24 guardas municipais, com oito viaturas, além de quatro equipes de canil, somando quatro cães de apoio. A Polícia Civil também empregou mais de 30 agentes entre homens e mulheres.
“Nós desencadeamos essa operação visando o combate ao comércio e ao tráfico de drogas em Holambra, diante de informações e investigações realizadas. Para nós, a ação foi um sucesso. Com certeza teremos outras operações, sempre com o objetivo de trazer tranquilidade à sociedade de Holambra”, destacou o delegado Dr. Antônio Aparecido.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de remoção de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
