GCM de Holambra captura homem procurado pela Justiça
Ele possuía mandado de prisão por injúria qualificada, que ocorre quando a ofensa é motivada por preconceito ou intolerância contra a raça, cor, etnia e religião

Da redação
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Holambra capturou um homem procurado pela Justiça. Ele possuía mandado de prisão pelo crime de injúria qualificada, que ocorre quando a ofensa é motivada por preconceito ou intolerância relacionados à raça, cor, etnia, religião, origem ou à condição de pessoa idosa ou com deficiência da vítima. A prisão foi divulgada nesta quarta-feira (05).
Segundo informações da GCM, o homem já era conhecido por gravar vídeos e publicá-los em suas redes sociais, criticando servidores municipais. Diante da confirmação de que se tratava de um procurado pela Justiça, a equipe realizou a abordagem e o conduziu à Delegacia de Jaguariúna, onde permaneceu à disposição da Justiça.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
