GCM de Holambra prende dois homens procurados pela Justiça
Capturas ocorreram em ações distintas em dois dias consecutivos; um dos detidos tinha mandado de prisão por crime de incêndio

Da redação
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Holambra capturou, em dois dias consecutivos, dois homens procurados pela Justiça. As ações ocorreram na quinta (9) e na sexta-feira (10) e resultaram na condução dos suspeitos à Delegacia de Polícia do município, onde ambos permaneceram à disposição do Poder Judiciário.
Na quinta-feira (9), o sistema de monitoramento da GCM identificou um veículo em circulação com um ocupante procurado pela Justiça. As equipes foram acionadas e realizaram a abordagem, encaminhando o homem à Delegacia de Polícia. Após consulta, foi confirmado que havia contra ele um mandado de prisão pelo crime de incêndio — previsto no artigo 250 do Código Penal Brasileiro, que consiste em causar incêndio expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de terceiros.
No dia seguinte, sexta-feira (10), durante uma fiscalização de rotina, agentes da GCM abordaram uma motocicleta e, durante a verificação dos dados, constataram que o passageiro também possuía mandado de prisão em aberto. O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Holambra, ficando igualmente à disposição da Justiça.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
