12/03/2026

GCM de Holambra prende homem por furto no bairro Vila Nova

De acordo com a corporação, este é o terceiro flagrante envolvendo o mesmo criminoso em apenas uma semana

Da redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Holambra prendeu um homem em flagrante por furto a uma residência no bairro Vila Nova. Ele teria invadido o imóvel e levado alguns objetos, caso que foi denunciado pela proprietária da casa.

De acordo com a GCM, este é o terceiro flagrante envolvendo o mesmo indivíduo em apenas uma semana.

Durante as buscas pelo criminoso, um morador informou à equipe que havia visto um homem com as mesmas características do criminoso entrando em uma residência nas proximidades, carregando alguns objetos.

Com base na informação, os guardas foram até o local indicado e chamaram pelo suspeito, que atendeu a equipe. Questionado pelos agentes, ele acabou confessando que estava com os objetos.

Durante a averiguação, foram encontrados alguns chaveiros pertencentes à vítima. Os guardas também constataram que os itens estavam relacionados a outro furto ocorrido anteriormente, no qual foi registrado o desaparecimento de R$ 137 em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com as vítimas, à Delegacia de Polícia de Holambra, onde foi decretada prisão em flagrante.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.