24/03/2025

Grêmio é campeão invicto da Copa Holambra

Equipe venceu o AA Vila Nova por 4 X 1

Da redação

O Grêmio Holambra foi campeão de forma invicta da Copa Holambra 2025, que reuniu diversas equipes na cidade das Flores. A decisão ocorreu na tarde de sábado (22), no Estádio Zeno Capato.

A Copa Holambra foi uma competição particular, organizada pela iniciativa privada, através do morador Rodrigo, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal e do vereador Chiba.

Na decisão, o Grêmio bateu o AA Vila Nova por 4 a 1, de virada, com gols de Daniel, Vinícius, Duzzin e Ronaldo.

As equipes receberam troféus e medalhas pelas conquistas.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.