08/04/2025

Holambra dá início a 91ª edição do Curso de Gestantes

Atividade segue até 2 de junho. Inscrições podem ser feitas no Salão da Terceira Idade

Da redação

Na tarde de segunda-feira (07), Holambra deu início a 91ª edição do Curso de Gestantes, realizado na Associação Príncipe Bernardo.

O curso, coordenado por Maritha Domhof e apoiado pelo Fundo Social de Solidariedade, oferece orientações sobre parto, cuidados com o bebê e dicas para montar o enxoval. Além disso, a Prefeitura contribui com a entrega de kits contendo itens como banheira, roupinhas, fraldas, pomadas e sabonetes.

A atividade segue até o dia 2 de junho. Para participar, basta se inscrever no Salão da Terceira Idade.

“Minha esposa Yvonne Schouten Capato acompanhou nesta tarde, na Associação Príncipe Bernardo, o início da 91ª edição do Curso de Gestantes de Holambra. Um projeto incrível, cheio de carinho e cuidado com as futuras mamães da nossa cidade […] é muito mais que um curso. É acolhimento, informação e apoio de verdade para quem está prestes a viver o maior amor do mundo!” afirmou o prefeito em publicação nas redes sociais.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.