30/05/2017

Holambra encara Dia do Desafio nesta quarta

Ação promovida pelo Sesc ocorre por todo o país

Da redação

A fim de incentivar a prática regular de atividades físicas e esportivas entre os moradores, a Prefeitura de Holambra participa nesta quarta-feira (31) do Dia do Desafio, promovido em todo o país pelo Sesc.

O objetivo da ação é mobilizar servidores, empresas, estabelecimentos comerciais, escolas e até mesmo munícipes de forma individual em busca de mais qualidade de vida e saúde física e mental.

diadesafio5-1496099211

A orientação, segundo o diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior, é que todas as pessoas que puderem pratiquem pelo menos 15 minutos de atividades físicas, registrem o momento e postem em suas redes sociais fotos com a hashtag#HolambraNoDiaDoDesafio. As imagens serão selecionadas e compartilhadas pela Prefeitura na próxima semana.

“Queremos que o Dia do Desafio motive os moradores a praticarem atividades regulares, desde alongamento e caminhada até práticas esportivas mais exigentes. O esporte como hábito diário transforma a vida das pessoas. É isso que pretendemos mostrar”, comentou.

Ao contrário de outros anos, Holambra não competirá com outros municípios no Dia do Desafio. A intenção, segundo Junior, é que este seja realmente um momento de conscientização e mobilização.

diadesafio3-1496099323

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.